Através de ações de vereadores, Santa Terezinha receberá mais de 3 milhões em emenda este ano

por adm publicado 20/03/2019 09h29, última modificação 19/05/2021 11h21
As ações foram dos vereadores Pezinho e Cleber junto aos Deputados federais Valtenir Pereira e Nilson Leitão

Vista Aérea de Santa Terezinha

Já estão sendo liberadas três emendas para o município de Santa Terezinha no valor total de  R$ 3.196.115,00, dos deputados Valtenir Pereira(PSB) e Nilson Leitão(PSDB). As emendas são provenientes de articulação dos vereadores Pezinho e Cleber Barros junto aos deputados.

Veja abaixo a discriminação dos recursos:

DEPUTADO VALTENIR PEREIRA

Emenda no valor de R$ 300.000,00 para o Fundo Municipal de Saúde de Santa Terezinha, parte de sua emenda individual de nº 25500013, recursos para ser aplicados na Secretaria de Saúde do Município.

Recurso no valor de R$ 2.346.115,00 para reconstrução de pontes de concreto armado e bueiros celular. Será aplicado na construção de pontes e bueiros na MT 432 no trecho entre a Torre e a Porto Velho, na estrada da Reunidas II e na estrada do Lago Grande. Esse recurso é proveniente de ações do deputado junto à Defesa Civil no Ministério da Integração Nacional que aplicará o montante de R$ 31.108.264,00 em vários municípios do Estado.

DEPUTADO NILSON LEITÃO

Emenda no valor de R$ 550.000,00 que será aplicada 300 mil na Ampliação da Saúde Púbica Municipal e 250 mil para aquisição de equipamentos para a Secretaria de Agricultura.

O Município também está sendo contemplado com mais emendas este ano, através de articulações individuais do Prefeito Municipal e também em conjunto com vereadores, como uma no valor de 1 milhão para construção da orla da cidade de autoria do Deputado Valtenir Pereira.