Câmara aprova as contas da Prefeitura da gestão de 2018

por adm publicado 01/09/2020 14h12, última modificação 01/09/2020 14h12
As contas da Prefeitura Municipal da gestão de 2018 foi aprovada hoje (01/09) pela Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Santa Terezinha aprovou na manhã desta terça-feira (01/09) as contas anuais da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do ano de 2018 a gestão do prefeito Euclésio Ferreto. As contas foram aprovadas por 6 votos a favor e 3 votos contra. Sendo os votos a favor dos vereadores Admilson Gomes (Pezinho), José Maria, Huguete Amorim, Valdiron (Baixote), Raimundo Resplande e Edi Venâncio e os votos contrário dos vereadores Cleber Moreira, Dagmar Gatti e Elieser (Santo).

As referidas contas já tinha recebida os pareceres favoráveis à sua aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado, pelo Ministério Público e pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal.

A Câmara publicou o Decreto com o resultado da votação e será encaminhada a decisão à Cortes de Contas do Estado.

CLIQUE AQUI PARA VER O DECRETO NA ÍNTEGRA