Câmara de Santa Terezinha filia-se à UCEMAT

por adm publicado 28/06/2019 17h11, última modificação 28/06/2019 17h11
A Câmara Municipal de Santas Terezinha assinou contrato de filiação junto à União das Câmaras do Estado de Mato Grosso.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Vereador Pezinho, assinou na tarde desta última quarta feira (16/06) a filiação da Câmara Municipal junto à UCEMAT - União das Câmaras do Estado de Mato Grosso em Cuiabá.

A UCEMAT é uma Associação das Câmaras Municipais de Mato Grosso que dá assessoria às câmaras e vereadores nos serviços administrativos, técnicos e jurídico, além do apoio aos parlamentares de outros municípios quando estão a serviço na capital.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Além da filiação junto à UCEMAT, o presidente e os demais vereadores que o acompanharam na viagem à capital, Huguete, Santo, Baixote e José Maria, estiveram em reunião com a Secretária Adjunta da SEDUC para tratar sobre o reoordenamento proposto para o município, e estiveram na POLITEC e cobraram uma posição sobre a situação do posto de atendimento do município de Santa Terezinha que a algum tempo não está expedido carteira de identidade, pois a população quando precisa tem que se dirigir aos municípios vizinhos para tirar o documento.