Câmara realiza 8ª Sessão Legislativa Ordinária neste dia 07 de Maio

8ª Sessão Legislativa Ordinária 2019
Câmara realiza 8ª Sessão Legislativa Ordinária neste dia 07 de Maio

Prédio da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Santa Terezinha, realiza nesta terça feira dia 07 de maio de 2019, a 8ª Sessão Legislativa Ordinária de 2019 com a seguinte Ordem do Dia.

INDICAÇÃO Nº 12/2019 de autoria do Vereador Admilson dos Santos Gomes - Indica ao Executivo Municipal para que seja realizada a compra de uma Fábrica de Manilhas e Bloco Sextavado e uma Máquina de fazer Meio Fio para o município de Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Nº  013/2019 de autoria do Vereador Admilson dos Santos Gomes - Indica ao Executivo Municipal que seja realizado Encascalhamento junto com serviço de Rolo Compactador para maior durabilidade, em todas a ruas do Perímetro Urbano da cidade.

INDICAÇÃO Nº 014/2019 - de autoria do Vereador Valdiron Costa Reis - Indica ao Executivo Municipal que seja realizado serviços de tapa buracos na estrada da saída da cidade até a Aldeia Indígena Urubú Branco no município de Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Nº 015/2019 de autoria do Vereador Valdiron Costa Reis - Indica ao Executivo Municipal que seja confeccionado Bueiros na ponte do Córrego do Sr. Vicente na Nova Esperança, zona rural do município.

Além das matérias da Ordem do dia, haverá discussão de outros assuntos de interesse do Município, além da participação do cidadão e cidadã através da palavra Livre. Participe!

Plenário da Câmara Municipal de Santa Terezinha às 19:00 hs, horário de Brasília.