Câmara realiza reforma da praça com nova jardinagem e iluminação

por adm publicado 08/04/2019 10h10, última modificação 19/05/2021 11h21
Câmara realiza reforma da praça com nova jardinagem e iluminação

A Câmara Municipal de Santa Terezinha, sob a presidência do Vereador Pezinho iniciou os serviços de reforma da praça em torno do Prédio da Câmara.

Será realizado serviços de uma nova jardinagem, reforma e ampliação da iluminação, pintura e arborização. São serviços que custarão pouco mais de 10 mil reais e que será de grande importância para a cidade, pois é mais espaço de lazer que a população terá para usufruir.

A Câmara já dispõe de um sinal de Wi-Fi liberado e grátis que é usado pelas pessoas que não tem internet em sua residência, principalmente os jovens que estão sempre a noite nas dependências da praça para utilização do sinal. Com a nova praça, o espaço será melhor utilizado por esses jovens, pois com uma boa iluminação que é um dos fatores primordiais para a segurança preventiva, a cidade terá mais um local de encontros saudáveis e de lazer.

Praça da Câmara-4

Praça da Câmara-3